Sobre a Sisen

Soluções empresariais, voltada para o
desenvolvimento de pessoas e organizações

A SISEN – Soluções Empresariais é uma empresa voltada ao desenvolvimento de pessoas e organizações, tendo suas atividades realizadas principalmente no Estado do Rio de Janeiro.


Fundada em 1990, a SISEN presta assessoria e consultoria às pequenas e médias empresas, além de participar da educação executiva em universidades de 1ª linha. A partir de 2009, tornou-se associada à Fundação Dom Cabral no Programa PAEX – Parceiros para a Excelência, para o Estado do Rio de Janeiro.

Negócio

Desenvolvimento de pessoas e organizações.

Missão

Prestar serviços de apoio à capacitação de pessoas e à gestão sustentável das organizações, contribuindo assim para o desenvolvimento social e empresarial do país.

Visão

Ser reconhecida como uma das melhores fornecedoras de soluções em gestão empresarial no estado do Rio de Janeiro, através de serviços próprios e parcerias com instituições de excelência.

Valores

Ética: Atuar com responsabilidade e consciência moral no exercício de suas atividades e no relacionamento com clientes, colaboradores e parceiros.

Paixão em servir: Ser útil. Contribuir, de forma ágil e flexível, para os desafios e projetos de clientes e parceiros para que alcancem resultados sustentáveis.

Cooperação: Interagir com pessoas e organizações de modo a alcançar objetivos comuns de crescimento e sustentabilidade, a partir de relações de confiança e de longo prazo. Acreditamos que a cooperação seja mais eficaz que a competição para se alcançar a sustentabilidade.

Empatia: Respeitar a diversidade, em todas as suas dimensões, e os diferentes estágios de crescimento de pessoas e organizações, buscando sempre entender suas necessidades e seus pontos de vistas para a melhor prática da utilidade e cooperação.

DEPOIMENTO

Dra. Janete Ana Ribeiro Vaz

Presidente - Laboratório Sabin

Participamos do PAEX por 5 anos e esta parceria começou em um momento em que o Sabin estava com vários programas de Gestão de Qualidade e revisão de processos. Aquilo que pensávamos que seria mais uma atribuição para nossos gestores, pelo contrário, foi uma ferramenta de unificação para o SIG-Sabin (Sistema Integrado de Gestão). Padronizamos e aprendemos a utilizar as ferramentas e os indicadores de gestão. Outro diferencial foi a introdução do Painel de Bordo para todos os líderes em todas as unidades de negócio.
Dado o nosso grande crescimento, migramos para outra parceria, a PCSS, que está nos permitindo o crescimento sustentado. Com novas metodologias e ferramentas desenvolvidas pela FDC entramos em um estágio ainda mais avançado de nossa gestão.