Notícias e Eventos

 

18 de Maio de 2017
Notícia

SISEN é reconhecida pela contribuição para melhorias na gestão profissional dos Esportes.

CBVela se torna referência no Esporte e reconhece a contribuição da SISEN - FDC na estruturação e modernização de sua Gestão, através da parceria PAEX.

A CBVela ​formalizou um especial ​reconhec​imento à SISEN e à FDC pelo ​apoio dado à sua gestão, através da Parceria PAEX. Ela está ​sendo referenciada ​pela crítica especializada ​como exemplo norteador de incentivo à mudança​, para melhorias na gestão profissional dos Esportes.

Na comunicação, o Presidente da CBVela Marco Aurélio Sá Ribeiro afirma: "Não há dúvidas de que o trabalho desenvolvido pela SISEN consolida-se como exemplo norteador de incentivo à mudanças e busca constante pela transparência, governança e aplicação efetiva de boas práticas de gestão na CBVela."  Além de nos parabenizar pelo trabalho desenvolvido, agradeceu o apoio ao desenvolvimento do esporte nacional, reiterando cumprimentos de mais elevada estima e apreço.

No mesmo documento, Marco Aurélio divulga as significativas mudanças aprovadas pela Assembléia Geral da Confederação, como voto direto dos Atletas, Árbitros e Técnicos; Criação do conselho estratégico e demais iniciativas que engrandecem o Esporte Nacional.

É com grande alegria que compartilhamos esse reconhecimento espontâneo da CBVela​. Sentimo-nos especialmente recompensados. Segundo o Presidente da Fundação Dom Cabral - Antônio Batista - nosso maior compromisso é de impactar cada organização, cada indivíduo que participe de um programa da FDC para serem RELEVANTES para a sociedade. Neste pequeno exemplo, alcançamos o Esporte.

 

 

DEPOIMENTO

Carlo Zilli

Presidente - Imaginarium

O PAEX vem organizando o nosso planejamento para os próximos 5 (cinco ) anos, clareando as nossas ações e capacitando os nossos executivos. A metodologia da FDC é simples, objetiva e muito eficiente, com apenas 6 meses já estamos colhendo resultados.