Notícias e Eventos

 

9 de Dezembro de 2016
Notícia

Construindo resultados e reconhecendo parcerias: novidades da SISEN

SISEN teve a oportunidade de encerrar 2016 em parceria com 3 organizações de grande impacto: Fetranspor, ADERJ e Santander

A SISEN tem tido a oportunidade de acompanhar as conquistas dos nossos parceiros e ser reconhecido ao longo de 2016. Nesse final de ano, tivemos 3 grandes novidades que queremos compartilhar com vocês:

Prêmio Alberto Moreira

A SISEN, representada pela Adriana Venturim, Coordenadora de Projetos, foi convidada para ser jurada do Prêmio Alberto Moreira na categoria Liderança. Trata-se de um prêmio do setor de transporte, criado pela Fetranspor, parceira da SISEN.

Adriana acredita que esse evento é significativo para o mercado e para a própria SISEN:

"Foi realmente gratificante estar nesse evento. Primeiramente, reconhecer a liderança no setor de transportes é significativo para o mercado e sociedade. Segundo, a SISEN estar presente na bancada de jurados é uma honra e nos mostra que estamos cada vez mais cumprindo o nosso propósito de sermos percebidos como um parceiro que leva valor, soluciona problemas e constrói resultados juntos.”

Troféu Parceiro da ADERJ 2016

Na festa do Fornecedor do Ano, a FDC, representada pela SISEN, foi honrada com o Troféu Parceiro da ADERJ de 2016. A escolha foi baseada na excelência de trabalho desenvolvido no decorrer do ano e, por isso, o reconhecimento dos Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro.

Na ocasião também foi comemorado os 30 anos da ADERJ e a SISEN parabeniza os tantos anos de impacto no mercado carioca. Sobre o recebimento do troféu, Adriana Venturim comentou: “Tem sido gratificante apoiar mês a mês a gestão de empresas como a RioQuality, King Ouro, Casa Cardão e, mais recentemente, a Higycop e Emefarma. Mas não nos restringimos a eles. Através da ADERJ, podemos levar para todo o setor palestras e capacitação. Acreditamos no valor dessa parceria e agradecemos o reconhecimento através de um prêmio tão honroso.”

Evento Santander

O banco Santander promoveu eventos em diversos estados do Brasil para presidentes e acionistas de pequenas e médias empresas. As palestras contavam com temas variados, dependendo da localização, e foram ministrados pelos professores da Fundação Dom Cabral.

No estado do Rio de Janeiro, o tema foi Liderança e Gestão com Pessoas com o Professor Mario Donadio e aconteceu em Niterói. Como associado da FDC no Rio de Janeiro, a SISEN esteve presente para prestigiar o evento e teve a oportunidade de mostrar um pouco sobre quem é a FDC, através do CEO, Jaci Tadeu

 

De olho em 2017

2016 pode ter sido instável para a maioria dos empresários brasileiros, mas, apesar dos obstáculos, a SISEN vê que foi um ano para a construção e fortalecimento de parcerias e de levar ainda mais apoio ao empresário carioca que, mais que em outras épocas, precisou e contou com o suporte à gestão. 

Jaci Tadeu, CEO da SISEN, acredita que 2017 será um ano para expandirmos ainda mais o nosso network e o compartilhamento de conhecimento: 

“A SISEN é grata por todos os nossos parceiros nessa jornada de 2016 e reafirma seus compromissos para que em  2017 consigamos construir ainda mais resultados, através das nossas conexões."

DEPOIMENTO

Edivan Costa

Presidente - SEDI

O PAEX tem a capacidade de fazer todo o time olhar e agir na mesma direção. A união entre teoria e prática tem transformado a SEDI no seu dia-a-dia e feito com que os talentos se destaquem dentro da empresa. Hoje, junto com o PAEX, temos um impulso maior para enfrentar o mercado e principalmente nos destacar pela qualidade.